Durante a 116ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (11) no plenário da Câmara Municipal, o Presidente Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A solicitação do presidente foi destinada ao prefeito Juliano Ferro (PSDB) requisitando a instalação de iluminação pública em toda extensão do perímetro urbano às margens da rodovia BR-376, no Distrito de Amandina.

Dema relembrou que já havia feito esta indicação no ano anterior: “Sabemos que haverá um grande investimento em iluminação, e queira pedir que não fosse esquecido este trecho da Amandina. É uma BR que corta o distrito e seria muito importante a iluminação ali para embelezar o local e trazer mais segurança”, finalizou o Presidente.