Durante a 120ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (08) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Mary Cordeiro (PODEMOS) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI (Departamento de Trânsito de Ivinhema), Edmar Travain, solicitando estudos para viabilizar o prolongamento de canteiro central na Av. Brasil, em frente Igreja O Brasil para Cristo, separando os dois sentidos.

“É um local que todos nós conhecemos, sendo até que já houve pedidos anteriores. Local extremamente perigoso com acidentes. Estamos no aguardo para que isso seja resolvido para não termos que pedir novamente”, disse a vereadora.

Em sua segunda indicação na noite, destinada as mesmas autoridades anteriores e também para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, foi cobrada a pintura das faixas de pedestres em torno da rotatória próxima à Praça da Pedra, no centro da cidade.

“Temos muitos pontos na cidade que está precisando, mas esse é de extrema necessidade. O fluxo é muito grande neste local, e infelizmente a educação no trânsito é pouca no município de Ivinhema. É algo fácil de resolver e espero que atendam meu pedido”, justificou Mary Cordeiro.