O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (28) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido foi endereçado ao Deputado Federal Vander Loubet (PT), solicitando que seja viabilizado junto a Itaipu Binacional recursos financeiros para execução de projeto piloto de energia fotovoltaica para atender a Associação Missionária Sagrado Coração de Jesus.

“Já vendo a respeito disso há algum tempo e posso garantir que todas entidades que estiverem em dia com suas documentações poderão ser beneficiadas com este projeto e não precisarão mais pagar conta de energia elétrica”, afirmou o vereador Marcio.

Em sua segunda indicação, feita ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), o vereador pediu a instalação de câmeras de segurança nas saídas para os municípios de Angélica, Naviraí e Deodápolis.

“É algo para ajudar na segurança do nosso município, visto que cidades vizinhas já possuem este recurso. Sei que alguns vereadores já fizeram este pedido, mas quero mais uma vez reforçar para que se torne realidade”, justificou.