O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 3 (três) indicações na noite de segunda-feira (20) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira indicação foi endereçada a Srª. Camila Jara- Deputada Federal, e ao Sr. Vander Loubet- Deputado Federal, solicitando a destinação de recursos financeiros, para serem investidos na construção de Unidades Habitacionais Popular.

“Essa indicação sem dúvida de grande importância, no dia a dia com a população é um dos pedidos mais solicitados, torço para que essa indicação seja atendida, para o bem de nossa população”, justificou.

Em sua segunda indicação, também feita ao Prefeito, mas com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando a instalação de iluminação pública na pista de caminhada do Bairro Eco Park.

“Já tivemos vários pedidos atendidos para o bairro Eco Park, mas agora a população quer ser atendida por mais esse pedido, que é a iluminação na pista de caminhada, para que possam fazer suas caminhadas a noite”, disse Marcio.

Seu último pedido foi endereçado ao Prefeito Municipal, com cópia, a Srª. Zeine Mustafá- Secretária Municipal de Saúde, requisitando a contratação de Agente Comunitário de Saúde, para atender as demandas do Bairro Eco Park: “Essa indicação é um reforço de outra que já fiz, sei da dedicação da nova Secretária de Saúde, e espero que ela e o Prefeito realizem o sonho dos moradores do Eco Par, atendendo com esse Agente comunitário, que tanto necessita aqueles moradores”, justificou o vereador Marcio Alves.