O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (23) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira indicação foi endereçada ao prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, solicitando a instalação de um redutor de velocidade “quebra-molas” na Av. Adelina Rosa dos Santos, no bairro Vitória, próximo ao número 56. Marcio disse que este é um pedido de dois amigos moradores da referida localidade, que já  cobram há algum tempo.

Em sua segunda indicação, também feita ao prefeito, mas com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando que seja incluído no cronograma de serviços, o patrolamento das ruas do bairro Água Azul, Triguenã e Centro.

“Este também é um pedido de moradores destes 3 bairros, pois alguns pontos estão precisando de atenção. São pequenos detalhes e peço que as autoridades possam atender este pedido”, justificou.

Seu último pedido foi endereçado apenas ao prefeito municipal, solicitando a instalação de um parquinho infantil e uma academia ao ar-livre no bairro Eco Park: “É um pedido simples para a administração. Já vem sendo feito bons trabalhos no bairro, e espero que seja feito mais um pouco com a instalação do parquinho e academia”, justificou o vereador Marcio Alves.