Na noite da última segunda-feira (04), ocorreu a 111ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O parlamentar Marcio Alves (PSDB) realizou 3 (três) indicações, sendo a primeira destinada a Tais dos Santos, Coordenadora do PROCON municipal, solicitando que seja cumprida a Lei Municipal nº 1176/2019, que dispõe sobre a instalação de guichês de caixa rápido nas agências bancárias instaladas no município. “Esta é uma lei de minha autoria e que, sem dúvida, ajudará muito as pessoas que precisam de um atendimento mais rápido no banco”, destacou.

Já a segunda e terceira indicação, foram destinadas ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Em uma delas a solicitação foi para que seja implantada a iluminação no perímetro urbano da rodovia BR-376, que vai da Sanesul até as margens do bairro Eco Park.

“Este é um sonho antigo da população. Espero que o prefeito possa estender a iluminação neste trecho informado, facilitando a visibilidade noturna de quem por ali trafega”, justificou.

Em sua última indicação na noite, o parlamentar solicitou a abertura de via com asfalto para ligar o bairro Jardim Aeroporto ao restante da cidade: “É a segunda vez que faço este pedido. É uma cobrança dos moradores deste bairro e sem dúvida de grande importância. A responsabilidade é da loteadora e isso ainda não aconteceu”, concluiu o vereador Marcio.