Durante a 101ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (25) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido do parlamentar foi endereçado ao Senador Nelsinho Trad e aos Deputados Federais Camila Jara e Vander Loubet, solicitando recursos financeiros para serem investidos na construção de conjuntos habitacionais de moradias populares.

“Já realizei várias vezes esta indicação e continuarei fazendo enquanto estiver aqui. É algo que a população me cobra no dia a dia. Toda semana estou cobrando estas autoridades citadas, destacando a necessidade do nosso município se ser contemplado”, informou o vereador.

Em sua segunda indicação na noite, também encaminhada as mesmas autoridades anteriores, mas com cópia ao Secretário Municipal de Habitação, foi reivindicado recursos para a construção de habitações rurais no município de Ivinhema.

“No dia a dia, moradores das glebas expressam seu desejo por isso, sonhando com sua residência de material. Este é um compromisso meu de estar em defesa dessas pessoas, até por isso já cobrei anteriormente este mesmo pedido.