O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (26) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

A primeira indicação foi feita ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB) e à Secretaria de Saúde Zeine Mustafá, solicitando a contratação de Agentes Comunitários de Saúde para o Bairro Eco Park.

“Este é um pedido dos moradores do bairro. Há cerca de 400 famílias que moram no Eco Park, porém não tem Agente Comunitário. Sem dúvida, este profissional dá uma qualidade de vida melhor para a população”, disse Marcio.

Em suas outras duas indicações na noite, o pedido foi endereçado ao prefeito, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Uma das solicitações foi a construção de uma ponte na estrada rural PV-6, conhecida como estrada do Matadouro, próximo ao Deca da farinheira.

“Sei que este também é um sonho do prefeito, e peço a ele e ao secretário que possam estar analisando com carinho meu pedido. Ajudará muitos que precisam trafegar por aquela estrada rural”, justificou.

No outro pedido, foi solicitada a instalação de iluminação pública na pista de caminhada do Bairro Eco Park: “Já fiz este mesmo pedido outras vezes, por ser algo de grande importância. Já tem até academia no local e as mulheres também estão pedindo iluminação”, finalizou o vereador Marcio.