O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (03) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Deputado Vander Loubet (PT), requerendo para que o mesmo interceda junto à Itaipu Binacional, recursos financeiros para projeto piloto de Usina Fotovoltaica para atender as demandas da APAE de Ivinhema.

“Em uma visita para APAE, percebemos a necessidade desses painéis para diminuir as despesas. Nesta indicação peço a intermediação do Deputado Vander para atender este pedido de uma entidade que presta um serviço de ótima qualidade”, disse Marcio.