Ocorreu na noite de segunda-feira (06), às 18:00h, a 52ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, destinada à Paulo Corrêa – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia aos Deputados Estaduais Renato Câmara e Lídio Lopes.

A solicitação do parlamentar foi para que as autoridades citadas possam interceder junto ao Tribunal de Justiça do Estado, para dar celeridade na análise do projeto de lei que trata da redução das taxas dos cartórios de registro de imóveis do Mato Grosso do Sul.

“Este é um assunto de grande interesse público, visto que o Estado do MS tem uma das mais caras taxas de cartório do Brasil. Isso dificulta muitas pessoas, principalmente quem trabalha com construção civil ou compra e venda de imóveis. Peço que os deputados citados possam interceder para baixarmos os valores destas taxas!”, justificou José Wilson.