O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (25) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

Em requerimento, endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Comissão do Concurso Público nº 001/2020, o parlamentar solicitou informações acerca do andamento do concurso público e se existe previsão para a realização do certame.

“Esta não é a primeira indicação neste sentido, alguns meses atrás já houve outra. É um pedido da população que pagou a inscrição e está vendo a diminuição da pandemia e muitas coisas voltando, exceto a previsão sobre o concurso. Eles querem uma resposta se vai ter ou não o concurso e quando”, disse Jair.

Em outra indicação, com destino à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, além do prefeito, foi pedido que a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública efetue o levantamento de todos os pontos da cidade que apresentam lâmpadas queimadas, assim como dos postes com braços danificados devido ao temporal dos últimos dias.

“A tempestade causou muitos estragos no município, inclusive em relação a postes de energia elétrica, cabos de rede, entre outros. Por isso, se faz necessário levantamento em todos os bairros da cidade para identificar as lâmpadas queimadas, assim como os braços dos postes que foram danificados e iniciar a manutenção e os reparos necessários. Ainda está tendo muita demora no atendimento da população que espera muito tempo, igual acontecia com a empresa anterior”, justificou Jair.