A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (10) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido foi endereçado ao prefeito Juliano Ferro (UB) e à Secretária de Saúde Municipal, Francielli Fascincani, solicitando que retorne aos Postos de Saúde, inclusive na Vila Cristina, o Projeto “Medida Certa” para os obesos e usuários de tabaco.

“Esta é uma reivindicação de muitas pessoas. Na Vila Cristina, muitas pessoas pararam de fumar graças a este tipo de projeto, além daqueles que emagreceram com o “Medida Certa”. Espero que isto retorne em todos os postos de saúde do município”, justificou Ivonete.

Em sua segunda indicação da noite, enviada ao Deputado Federal Vander Loubet (PT), com cópias ao Sr. José Roberto Teixeira – Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, ao Prefeito Juliano Ferro (UB), e à Washington Willeman de Souza – Diretor-Presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER, foi pedido 1 (uma) Roçadeira de 1,70m e 1 (um) Pulverizador de 400 litros, para a Associação dos Pequenos Produtores da Vila Cristina.

“O pedido visa dar um maior conforto para a população que vive ali naquela área rural. Tenho certeza que as autoridades citadas irão analisar para ter um retorno positivo”, finalizou a vereadora Ivonete Mendonça.