A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (24) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da parlamentar foi encaminhado ao Senhor Cesar Fernando Schiavon Aldrighi – Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), solicitando a disponibilização de mapa, contendo a localização de todas as estradas vicinais do município de Ivinhema.

“O objetivo principal é para podermos colocar nomes nestas estradas, assim como é feito nos nomes de ruas na área urbana. Com isso, poderemos homenagear os pioneiros e fundadores, que tenham história com a região e com a cidade de Ivinhema. Com certeza, a família irá se sentir honrada com a homenagem”, justificou a vereadora Ivonete.