Ocorreu na noite de segunda-feira (15), às 18:00h, a 60ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à André Edimar – Secretário de Administração.

O pedido da parlamentar foi o desenvolvimento de esforços para implementar o novo piso salarial aos agentes comunitários de saúde e agentes de combates à endemias, introduzido por meio da emenda constitucional nº 120, de 6 de maio de 2022.

“Outros colegas da Casa de Leis já fizeram esta indicação e a cobrança desses funcionários é grande, para conceder a adequação do piso salarial destes importantes profissionais. Espero que possa ser atendido”, concluiu Ivonete.