Ocorreu na noite de segunda-feira (11), às 18:00h, a 112ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A parlamentar Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 3 (três) indicações relacionadas ao Centro de Convivência do Idoso (CCI). O primeiro pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Sr. Elias Ibanhes – Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, solicitando a viabilização da construção de uma quadra de vôlei no CCI. “Estive visitando o local e vendo necessidades que precisam para o ano de 2024. Eu esperto ser atendida”, informou.

O segundo e terceiro pedido foram para o prefeito, com cópia para a Secretária Municipal de Assistência Social, Juliane Bonetti. Na segunda solicitação foi indicado que seja colocado em funcionamento a piscina do CCI, a fim de promover atividades de hidroginástica.

“Esta piscina não está em condições de funcionamento, por isso peço que estudem a possibilidade para que no próximo ano haja aulas de hidroginástica. Esta atividade é importante para os idosos”, disse a vereadora.

Por fim, a solicitação foi que as autoridades citadas disponibilizem um veículo para transporte dos idosos nos dias de reuniões que acontecem na sede às terças-feiras. “Há muita dificuldade para os idosos participarem dessas reuniões, então se tiver este transporte com certeza irá facilitar muito”, disse Ivonete Mendonça.