Durante a 100ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (18) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópias ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório, e ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema (DEMTRIVI) – Edmar Travain. Foi solicitada a instalação de placas com a nomenclatura das ruas e avenidas em todos os bairros da cidade, assim como, nas entradas das glebas do município, inclusive no Polo Empresarial Vereador José Mendonça da Silva.

“Já fiz várias vezes esta indicação visto a importância da realização deste serviço. É algo que facilitará o acesso e a rápida localização que se procura, além de deixar os espaços urbanos mais organizados”, alegou a vereadora Ivonete.