Ocorreu na noite de segunda-feira (11), às 18:00h, a 116ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação com destinação ao prefeito Juliano Ferro (PSDB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Ivonete solicitou a construção de um portal na entrada da cidade.

No início de sua fala, a vereadora disse que realizou este pedido várias vezes: “Este portal traz identidade para nossa cidade, visto que as pessoas que passarem na rodovia BR-376, irão despertar a curiosidade de entrarem no município para conhecer”, justificou Ivonete.