Na noite da última segunda-feira (09), ocorreu a 103ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), e a Secretária de Saúde Interina, Nídia Natachi, solicitando o retorno das cirurgias eletivas no município.

“Temos conhecimento da grande necessidade das cirurgias eletivas em Ivinhema, uma vez que nossos moradores eram contemplados com cirurgias de vesícula e hérnia. Não tendo mais aqui, eles precisam fazer em Dourados ou Ponta Porã, dificultando bastante”, justificou Ivonete.

Em sua segunda indicação no dia, a parlamentar pediu ao prefeito a realização de pavimentação na Av. Luis Basso, no trecho que compreende a quadra 40 do bairro Centro, assim com o trecho que compreende parte da Av. Alcides Fusinato, e parte da Av. Reynaldo Massi, via de acesso a Câmara Municipal.

“Estou refazendo esta indicação. Muitas pessoas sofrem com a falta de asfalto nestes locais, assim como quem precisa ter acesso a Câmara Municipal. Há uma emenda da Deputada Federal Rose Modesto que está para sair e ser utilizada na realização da pavimentação asfáltica”, informou a vereadora Ivonete Mendonça.