Na noite da última segunda-feira (11), ocorreu a 44ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

Os parlamentares Ivonete Mendonça (PSDB), Bira (MDB) e Claudião do Raio-X (PSDB), realizaram juntos 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM). O pedido foi à aquisição de um aparelho de ar condicionado para a Subprefeitura do Distrito de Amandina.

“A aquisição deste aparelho é muito importante, visto que recorrentemente tem reuniões no local e o calor é grande. Peço que o prefeito veja com carinho e atenda nosso pedido”, disse Ivonete.

A segunda indicação dos vereadores, também feita ao prefeito municipal, solicitou a instalação de uma cobertura do “tipo estacionamento” na Casa da Cultura do Distrito de Amandina, onde é realizada a Feira da Lua.

“As pessoas que frequentam a Feira da Lua e a Andreia da Casa da Cultura me informaram sobre esta necessidade. Isto vai ajudar muito em dias mais frios ou chuvosos, algo que dará conforto a quem participa e também aos feirantes que trabalham lá”, informou a vereadora.