O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (25) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

O pedido de Gersinho foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para o Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, solicitando a instalação de uma rotatória no cruzamento da Av. Joaquim Bernardes dos Santos, com a Rua Yutaka Takegawa, e com a Av. Brasil, localizadas no bairro Vitória.

“Esta indicação é devido ao alto índice de acidentes que acontecem neste cruzamento. Fui cobrado várias vezes e é preciso um estudo pra resolver a situação e salvar vidas. Eu falei rotatória, mas talvez haja outra opção melhor, até porque falta sinalização com placas e ninguém sabe quem tem preferência”, informou o vereador Gerson.