Ocorreu na noite de segunda-feira (06), às 18:00h, a 52ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário Municipal de Finanças. O pedido foi, mais uma vez, a doação de um terreno para a construção da sede própria da Casa de Apoio Divina Misericórdia Tia Anita.

Gersinho disse que esta deve ser a décima vez que faz o mesmo pedido: “Sabemos da necessidade que esta entidade tem de possuir sua sede própria. Conversei com o prefeito há uns 4 meses e ele disse que iria disponibilizar este terreno, mas até agora não foi feito. Peço mais uma vez, encarecidamente, para que eles possam construir sua sede”.