Ocorreu na noite de segunda-feira (10) a décima sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Gersinho da Sáude (PDT) realizou 2 (duas) indicações. A primeira foi endereçada ao Secretário de Administração e Finanças José Carlos Viana, ao Secretário de Obras Jonatan Gregório e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM). O vereador pediu que seja realizado estudos para que possa ser viabilizado um programa de pavimentação asfáltica em “Sistema Comunitário” no Bairro Centro.
“É uma necessidade que o restante do Bairro Centro seja finalizado o asfalto próximo a praça de eventos, pois ali é um cartão postal da cidade, e em breve terá um mercado atacadista. Por isso, seria interessante o prefeito fornecer algo de contrapartida, como maquinários e a burocracia de documentação, pois os moradores estão dispostos a ajudar nos custos desse asfalto”, justificou.
No outro requerimento, também encaminhado as mesmas autoridades do primeiro pedido, o parlamentar Gersinho também solicitou a viabilidade de estudos para a realização da pavimentação asfáltica da Avenida A, localizado no Bairro Centro, próximo aos locais informadas na indicação anterior.