Assessoria

Na noite da última segunda-feira (29), ocorreu a 123ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. O pedido foi para que seja realizada uma Operação Tapa-buracos no bairro residencial Solar do Vale.

“Um amigo que me passou este pedido informando que o Solar do Vale estava muito feio, inclusive no mesmo dia falei com o Prefeito e comunicou que estava fazendo. Agradeço por agir rápido, pois os moradores reclamam muito desse bairro”, alegou Denir.