A parlamentar Denir Martins (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (27) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da vereadora foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, solicitando que seja implantando dispositivo de sinalização no cruzamento entre as ruas Martins Levi e Sebastião Vaz de Melo, em frente ao Posto do Nino, no bairro Guiray.

Denir iniciou dizendo ser a terceira vez que realiza este pedido: “Já conversei pessoalmente com o chefe do DEMTRIVI, pois é um local que tem acidentes quase que diariamente. É preciso fazer um estudo para que seja solucionado este problema, antes que aconteça acidentes mais graves”, alegou a vereadora.