Ocorreu na noite de segunda-feira (20), às 18:00h, a 109ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação, sendo destinada ao prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando o patrolamento da Avenida Alcides Fuzinato e Rua Gino de Oliveira Ferro, no Bairro Água Azul e Avenida Joaquim Bernardo dos Santos, no Bairro Vitória.

“Fui ver essas ruas e nessa época do ano, de muita chuvas, forma os buracos e causa muito transtorno  a população, em conversa com o secretário ele garantiu atender meu pedido”, disse a vereadora.