Ocorreu na noite de segunda-feira (27), às 18:00h, a 79ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. O Presidente Valdemar Angelo – Dema (PDT), realizou 2 (duas) indicações.

O primeiro pedido de Dema foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UB), e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Elias Ibanhes, para que sejam promovidos esforços na realização de desfiles cívicos em datas comemorativas do calendário oficial do município, em especial, no dia 07 de setembro (Dia da Independência do Brasil) e no dia 11 de Novembro, data que comemoramos o aniversário da cidade.

Em sua segunda indicação, feita para as mesmas autoridades anteriores, Dema solicitou que sejam promovidos shows artísticos, ao menos quinzenalmente, na Feira da Lua no distrito de Amandina.

“Toda sexta-feira acontece a Feira da Lua em Amandina, evento este que ainda está crescendo e poderá se tornar tradicional como acontece da feira de Ivinhema. Para ajudar nesta evolução com um atrativo interessante, aumentando a movimentação, seria importante o Poder Executivo promover estes shows”, justificou o Presidente Dema.