Na noite última segunda-feira (01), ocorreu a 119ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de xx vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) apresentou duas indicações, sendo a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópias à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e à Elias Ibanhes – Secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Foi pedido a realização de reparos no telhado da Casa da Cultura localizada no Distrito de Amandina: “O local está com goteiras quando chove, então o objetivo é evitar essas goteiras através dos reparos no telhado da Casa da Cultura”, alegou o parlamentar.

A segunda solicitação foi também feita ao prefeito, porém com cópia ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, requerendo a pintura de faixas de travessia em frente a Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo, assim como a pintura de vagas reservadas para ônibus de transporte escolar, em Amandina.

“É um pedido da direção da escola para sinalização de segurança, há um quebra-molas em frente ao local, porém se faz necessário as pinturas citadas para melhorar o embarque e desembarque”, finalizou Claudião.