Na noite de segunda-feira (20), ocorreu a 109ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Foi solicitada a operação tapa- buracos, a limpeza e pintura do “meio- fio”, nas ruas do Distrito de Amandina.

“Estou fazendo essa indicação para o Secretário e o Prefeito, devido as grandes cobranças que a gente esta tendo no Distrito de Amandina, e aproximando final de ano, as pessoas começam a receber  visitas, então que seja feito esses serviços, para que o Distrito fique bonito para receber seus visitantes.”, informou Claudião.

Seu segundo pedido, feito ao Sr. José Roberto Teixeira (Zé Teixeira)- Deputado Estadual, para que seja desenvolvido esforços na destinação de recursos financeiros, através de emenda parlamentar, para a instalação de painéis solares para produção de energia fotovoltaica, para atender as demandas dos pequenos chacareiros do Distrito de Amandina.

“Essa indicação estou fazendo para o Deputado Zé Teixeira e tenho quase certeza que ele vai está atendendo,em Amandina tem um poço que distribui água para os pequenos chacareiros e a energia começou a vir muito alto o valor, e estou pedindo esse recurso para o Deputado, para estar colocando placa solar e produzir energia para aquele poço.”, informou Claudião.