Os vereadores Claudião do Raio-X (PSDB) e Zé Picareta (UNIÃO BRASIL) fizeram juntos 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (27) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A indicação foi destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópias ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito – DEMTRIVI.

Os parlamentares solicitaram que sejam instaladas placas de identificação dos nomes em todas as entradas das glebas do município. “Esta indicação é um pedido dos moradores e das pessoas que vem de fora. Recentemente teve festa na Gleba Jaborandi, e 4 pessoas me ligaram perguntando onde era a entrada pois não tinha indicação nenhuma”, informou Zé Picareta.

Claudião disse que é preciso conhecer muito bem as vias rurais para não se perder pelas estradas, sendo que muitos passam direto pela entrada correta por não ter placas indicando o nome das glebas.