O vereador, e Secretário do Poder Legislativo Ivinhemense, Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (18) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira solicitação do parlamentar foi endereçada ao Senador da República, Nelsinho Trad, com cópia ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), objetivando que sejam disponibilizados recursos financeiros para serem investidos em obras de drenagens e pavimentação asfáltica das ruas do Distrito de Amandina.

“Essas ruas citadas na indicação não estão incluídas no projeto de financiamento que irá asfaltar outras ruas e avenidas de Amandina. Diante disso, peço ao Senador para aportar este recurso na realização do asfalto”, justificou o parlamentar.

Sua segunda indicação na noite teve como destino o Deputado Federal Vander Loubet, com cópias ao Deputado Estadual Zé Teixeira e o Prefeito Juliano Ferro (PSDB), solicitando a construção de um redutor de velocidade do tipo “quebra-molas” na Rodovia BR-376, altura do KM 142,5 e KM 143,2, no perímetro urbano do Distrito de Amandina.

“Esta rodovia corta o distrito e a velocidade com que veículos passam ali coloca em risco a vida de crianças, jovens e toda a população. Sempre é preciso cruzar a rodovia para se locomover para ir à escola, creches, comércios e outros locais. Em breve irei me reunir com estas autoridades citadas para reforçar a necessidade da realização deste serviço”, disse o vereador Claudião.