Durante a 28ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (18) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido de Claudião, teve destino ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), e objetivou que seja disponibilizado um veículo, do tipo utilitário, para transporte de pacientes do Distrito de Amandina virem realizar tratamentos e consultas eletivas, ambulatorial e fisioterapia no município de Ivinhema.

O parlamentar disse que o ideal é que este veículo seja um utilitário, que transporte cerca de 5 pessoas. “É especial para pessoas em tratamentos, como fisioterapia, retorno de cirurgias, que hoje utilizam a ambulância para este fim. As vezes esta ambulância, que serve mais para emergência, faz cerca de 7 a 8 viagens por dia, de Amandina à Ivinhema, transportando pessoas. Acredito que o prefeito irá pensar com carinho neste pedido para a população de Amandina”, concluiu Claudião.