Na noite da última segunda-feira (25), ocorreu a 101ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O Secretário do Poder Legislativo, Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (um) requerimento e 1 (uma) indicação, sendo o requerimento destinado ao prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Administração André Ferreira.

Foi solicitada informações se há previsão para convocação dos aprovados no Concurso Público Municipal de Ivinhema: “É para responder à alguns amigos e colegas que me cobram diariamente sobre esta questão se vai chamar ou não os aprovados do último concurso. Com a resposta, poderemos informar os aprovados que anseiam pela convocação”, disse o vereador.

Em sua indicação, endereçada ao prefeito, foi pedido à viabilização da reforma e revitalização do prédio do posto de atendimento da agência do Correios, localizado no Distrito de Amandina.

Claudião disse que o distrito tem um posto de atendimento do Correios e ultimamente tem aumentado muito o fluxo de encomendas, visto que muita gente compra produtos pela internet. “O prédio está precisando de uma reforma completa, e por isso peço ao prefeito, que pelo menos antes da reforma possa desmanchar uma cerca e um portão que está caindo no local”, justificou.