Os vereadores Claudião do Raio-X (PSDB), Bira (MDB) e José Wilson (PSDB) realizaram juntos 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (24) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da indicação conjunta foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), solicitando que seja disponibilizado um ônibus de transporte público rodoviário, para atender a Secretária de Educação e Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

‘’Hoje lá em Campo Grande estão os alunos de Amandina da Escola Joaquim Gonçalves Ledo visitando o Bioparque, e pensa na dificuldade que foi para esses alunos chegar até lá, por causa de ônibus, os ônibus escolares não podem fazer o transporte, no final das contas não teve ônibus público, a saída foi cobrar dos alunos para que conseguisse fretar um ônibus’’, justificou Claudião.

‘’Tentamos de varias formas um ônibus grátis para essas crianças, mas não conseguimos. E a forma mas correta é adquirir um ônibus para o município e que fique a disposição, sabemos que teve criança que não conseguiu realizar o sonho de conhecer o Bioparque, porque de repente não tinha todo o dinheiro, para a viagem e alimentação e com isso ficou de fora’’, disse Bira.

“Esse pedido é de amplo interesse público e vai atender vários setores, porque os ônibus que tem são desconfortáveis, com esse nosso pedido vai transportar esse pessoal com maior segurança e qualidade também, esperamos que seja atendido porque realmente é uma necessidade”, concluiu Zé Wilson.