Nesta última quinta-feira (21), foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a última sessão do ano. As Sessões Ordinárias se encerraram no dia 11 de dezembro, mas devido à urgência em projetos enviados pelo Poder Executivo Municipal foi marcada esta Sessão Extraordinária.

Entre os projetos apresentados, o destaque se deu para a autorização da venda de lotes de terrenos localizados na Praça de Eventos. Em meio à presença do Prefeito Juliano Ferro, e seus secretários, a votação ficou em 8×1 pela aprovação. A vereadora Mary Cordeiro estava ausente na sessão e o Presidente Dema só vota em caso de empate, porém o mesmo manifestou opinião contrária à venda.

Após ampla expressão das opiniões por suas falas, o vereador Dr. Alessandro Petshop não concordou, mas a maioria optou por autorizar a venda, sendo os parlamentares Márcio Alves, Zé Picareta, Prof. Denir, Ivonete Mendonça, Gersinho da Saúde, Jair do Triguenã, Claudião do Raio-X e Bira.

Por se tratar de uma Sessão Extraordinária, o projeto foi aprovado em uma única votação, e diante disso, o Poder Executivo está autorizado a iniciar os trâmites para a realização dos mais de 60 lotes.