Foi realizada na noite de segunda-feira (26), às 18:00h, a 114ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O Vice-Presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, Bira (MDB), apresentou 1 indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia à Edmar Travain – Diretor do DEMTRIVI, solicitando a instalação de um redutor de velocidades, do tipo “quebra-molas”, no bairro Residencial Solar do Vale, Rua Avelino Ribeiro de Souza.

No documento, foi levantado na justificativa a informação da importância em promover um trânsito mais seguro em toda a cidade, seja com sinalização horizontal, vertical, assim como a construção de “quebra-molas” em pontos críticos.

O local indicado por Bira é citado como ponto crítico no referido Bairro Solar do Vale, e o custo para a realização deste serviço é relativamente baixo, segundo o vereador, servindo para prevenir os motoristas ao reduzir a velocidade.