Ocorreu na noite de segunda-feira (25), às 18:00h, a 118ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O Vice-Presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, Bira (MDB), apresentou 1 indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia à Andre Ferreira – Secretário Municipal de Administração, solicitando a instalação de 3 (três) ventiladores, no salão da Gleba Vitória, local em que as mulheres praticam atividades de ginástica.

“Estive na Gleba Vitória conversando com alguns moradores, e as mulheres que fazem ginástica no salão me cobraram a respeito destes ventiladores. Informaram que é muito abafado o local e ajudaria em relação ao calor. Por ser algo simples, acredito que o prefeito irá sanar a situação”, informou Bira.