Durante a 76ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (27) no plenário da Câmara Municipal, o vereador e Vice-Presidente Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi feito ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Lopes, para que seja destinado um ônibus escolar, da nova frota adquirida, para o Assentamento São Sebastião.

“Tenho conhecimento de que foi adquirido 5 (cinco) novos ônibus para o município, e visto a proximidade do início das aulas conversei com o secretário de educação e o prefeito sobre a possibilidade de encaminhar um desses veículos para buscar os alunos do Assentamento São Sebastião. Isto ajudaria muito as crianças que percorrem cerca de 20km para chegar a escola”, informou Bira.