Ocorreu na noite de segunda-feira (28), às 18:00h, a 97ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que promovam estudos para melhorar o escoamento e a drenagem na Rua José Carlos Paranho (antiga Rua 19), nas proximidades do número 213, no bairro Itapoã.

“Uma moradora me passou este pedido, pois independente se chove ou não, todos os dias tem água empossada em frente sua casa devido um desnível na sarjeta. Ao lado tem uma boca de lobo, e por isso não é um serviço difícil para que o problema seja resolvido. Na rua 17 foi feito algo parecido e resolvido”, informou o vereador Alessandro Petshop.