Ocorreu na noite de segunda-feira (04), às 18:00h, a 111ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (um) requerimento, sendo o mesmo encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB) e ao Secretário Municipal de Administração, Sr. Andre Ferreira. Foi solicitado informações sobre pneus adquiridos pelo município em 2023.

Foi solicitada a quantidade de pneus comprados, assim como os modelos deles, através de cópias dos empenhos e notas fiscais. Outro questionamento foi sobre quais veículos foram instalados os pneus, e se ainda há pneus em estoque.

“Fui questionado por algumas pessoas do município sobre isso. Então o requerimento é apenas para dar uma transparência a mais para a população em relação a este assunto”, informou o vereador Alessandro.