Durante a 118ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (25) no plenário da Câmara Municipal, os vereadores Alessandro Petshop (PP) e Dema (PDT) realizaram em conjunto 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido dos parlamentares foi endereçado ao Sr. Renato Marcílio da Silva – Presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), com cópia a Sra. Rosemeire Franzoni – Supervisora da unidade da Sanesul em Ivinhema. Foi solicitada a possibilidade de instalarem caixas d’agua nos bairros residenciais Solar do Vale e Jardim Aeroporto.

“Este é um pedido dos moradores dessas duas localidades. Inclusive semana passada boa parte da cidade ficou sem água vários dias seguidos. No dia a dia, os dois bairros citados têm esse problema há muito tempo, sendo algo comum. No Eco Park é mais raro acontecer pois tem uma caixa d’agua, algo que deveria ter também nos outros solicitados”, justificou o vereador Alessandro.

“Aumentou muito a população da cidade, novos bairros, e com isso são necessários novos investimentos da Sanesul, uma maior estrutura para trazer mais conforto à população”, finalizou o Presidente Dema.