Na noite da última segunda-feira (16), ocorreu a 104ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Alessandro Petshop (PP) apresentou 1 (um) requerimento endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), solicitando o mapa com a localização dos imóveis integrantes do patrimônio público, localizado no loteamento Solar do Vale, descrito no projeto de lei ordinária nº 050 de 04 de outubro de 2023, e se nesta localidade ainda ficará disponível algum imóvel pertencente ao município após desafetação para vendas dos terrenos.

Em sua justificativa o parlamentar informou que, diante do que foi apresentado no projeto citado, gostaria de ver uma imagem mostrando a localização dos imóveis de propriedade do município que o Poder Executivo quer desafetar para vender.

“Além disso, quero saber se sobrará lotes de propriedade do município no local, ou se todos eles entrarão na Concorrência Pública. Importante saber se sobrará alguma área municipal para que, no futuro, possa ser construído prédios públicos, como unidade Estratégia Saúde da Família (ESF), Escolas Infantis e Creches, por exemplo”, justificou o vereador Alessandro Petshop.