Ocorreu na noite de segunda-feira (01), às 18:00h, a 119ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Alessandro Petshop (PP) apresentou um requerimento endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), requerendo que este apresente informações quanto ao cumprimento das emendas impositivas de sua autoria, impostas ao orçamentos do exercícios de 2022 e 2023. Além disso, também solicitou cópias do empenhos e pagamentos das referidas emendas.

Alessandro iniciou informando que é questionado pela população sobre as emendas impositivas: “Em 2022 destinei R$ 90 mil para ONG de animais, e em 2023 foi para um parque infantil nos bairro Eco Park e Jardim Aeroporto. As pessoas me perguntam se já saiu ou não, se foi empenhado ou não e preciso responde-las”, justificou o parlamentar.