Ocorreu na noite de segunda-feira (07) a 70ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 2 (duas) indicações, sendo  uma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASI), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos do município, Jonatan Gregório.

O primeiro pedido foi à execução de “tapa buracos” na Rua Alberto Verri, no Bairro Piravevê. A vereadora disse que os buracos existentes no local estão danificando os veículos, dificultando o trafego pela rua e aumentando o risco de acidentes devido o estado deteriorado que se encontra.

Em sua segunda solicitação encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASI), com cópia ao Diretor Municipal de trânsito- Edmar Antonio Travain, Mary pediu, que providenciem a pintura da faixa de pedestres em frente às escolas, assim como, pintura para vaga reservada ao ônibus de transporte escolar: “Esta fazendo muita falta essas faixas, quando fui buscar meu filho na escola fui abordada por um motorista e ele me disse que já entrou com o pedido no DEMTRIVI e que precisa de reforço porque até o presente momento não foi feito, tá fazendo muita falta e esta causando problemas no transito’’.