Na noite última segunda-feira (29), ocorreu a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Zé Picareta (DEM) realizou 1 (uma) indicação, com destinação ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

O parlamentar solicitou a instalação de iluminação no campo de futebol suíço do bairro Vitória e em sua justificativa falou sobre a necessidade de proporcionar aos desportistas mais uma opção para prática do esporte no período noturno, além de outras atividades de entretenimento.