Ocorreu na noite de segunda-feira (08), a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, com destino ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Thiago de Assis. A solicitação é para que seja construído um campo de futebol Society no bairro Itapoã, assim como a contratação de um professor para dar aulas práticas de futebol.

“Um amigo meu, que é pai e morador do bairro Itapoã, me contou que seu filho é apaixonado por futebol, mas por ele e a esposa trabalharem não conseguem levar ele para participar em outro local em aulas de futebol. Para criança ir sozinha é muito arriscado também, por isso moradores do bairro Itapoã pedem este campo para as crianças e adolescentes”, justificou Bira.