Ocorreu na noite de segunda-feira (21), a décima quinta sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. Os vereadores Dema (PDT) e Bira (MDB) realizaram juntos 1 (uma) indicação.

O pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Thiago de Assis, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, solicitando uma pequena reforma e melhorias na Casa da Cultura do Distrito de Amandina.

O Presidente da Câmara, Dema, disse que esta é uma reivindicação dos moradores e funcionários do local, sendo que mesmo não sendo uma obra antiga já precisa de uma reforma, principalmente, no forro e no piso.

“Eu também fui procurado sobre esta situação e passei por lá podendo verificar a necessidade dessa pequena reforma. Espero que o prefeito atenda este pedido nosso, que na verdade é dos funcionários e dos frequentadores do local”, informou Bira.