A parlamentar Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (12) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido da vereadora foi encaminhado para o Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e a Edmar Travain – Diretor do DEMTRIVI, solicitando a instalação de placas com a nomenclatura das ruas e avenidas em todos os bairros da cidade, bem como, nas entradas das glebas.

“Houve a mudança de nomes de muitas ruas, mas não foram colocadas placas. Isso dificulta entregadores e pessoas que vem de fora. É importante também que na entrada das glebas também tenha placas indicando, pois é comum vermos pessoas que se perdem e não sabem onde entrar corretamente”, disse Ivonete.

Em sua segunda indicação, destinada ao prefeito e a Secretária de Saúde, Francielli Fascincani, a vereadora indicou a possibilidade de implantação de painel eletrônico com senha digital no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e no Hospital Municipal de Ivinhema (HMI).

“Sabemos que é preciso modernizar e consequentemente melhorar o atendimento. A pessoa irá retirar sua senha e observará o número quando chamar, algo que facilitará para os funcionários e para os pacientes. Acredito que as autoridades irão analisar com carinho este pedido”, informou a vereadora Ivonete.