Ocorreu na noite de segunda-feira (12), às 18:00h, a 64ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Prof. Denir Martins realizou 1 (uma) indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Foi pedido a execução do serviço de limpeza e desobstrução do bueiro “boca de lobo”, localizado na rua Gentil Barbosa de Castro, no Bairro Itapoã.

Denir disse que esteve fazendo uma visita no bairro Itapoã quando recebeu esta demanda: “Fui informada que neste tempo seco há muitas folhas que acabam indo para os bueiros e entupindo-os. Espero que possa ser atendida pelo prefeito e o secretário de obras”.