O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (14) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação do parlamentar teve como destino o Deputado Federal Dagoberto Nogueira, com objetivo de disponibilizar emenda parlamentar no valor de R$ 500.00,00 (Quinhentos Mil Reais) para aquisição de um ônibus para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

“O Dagoberto sempre traz recursos pro município e acredito que desta vez também ajudará. Sei da necessidade que Ivinhema está tendo no transporte para Dourados, e o ônibus atual desta linha já está com uma alta rodagem”, informou Gersinho.