Durante a 29ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (25) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do Presidente do Poder Legislativo foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. A solicitação foi para a reforma da academia ao ar livre e a instalação de luminárias no bairro Vitória.

Dema disse estar atendendo os anseios dos moradores do Bairro Vitória, principalmente os que moram nas proximidades da academia, e dizem que as luminárias ajudariam o espaço ser utilizado no período noturno.

“A academia lá está bem danificada, igual várias outras em nossa cidade. É muito importante os bairros serem contemplados com elas, mas necessidade cuidado e manutenção. Os moradores me procuraram para que seja reformada e colocada luminárias para utilizarem no período noturno pois trabalham durante o dia”, justificou.